Sobre Nós

Nossa História

A Casa Sales surgiu da visão empreendedora do seu idealizador, Paulo Roberto Sales, que percebeu a necessidade de um espaço diferenciado, que pudesse reinventar a forma de se produzir os mais diversos eventos na cidade de Poços de Caldas – MG.

São mais de 1.500m² construídos numa área total de 6000 m² onde você encontra um espaço multiuso, capaz de receber desde pequenas cerimônias até eventos de grande porte, sejam eles sociais, corporativos, feiras ou shows. O espaço conta ainda com uma linda capela em sua área lounge, permitindo celebrações que integram o seu evento em um único local.

A Casa Sales está em uma localização privilegiada, de fácil acesso e foi inteiramente planejada para se tornar receptiva a todos os públicos. Uma infraestrutura moderna de acessibilidade que permite a locomoção e acomodação com todo conforto para portadores de necessidades especiais.

A preocupação com meio ambiente esteve presente desde seu planejamento. Sua autenticidade e sofisticação são percebidas na riqueza de detalhes e se destacam por estar integrada à uma natureza exuberante aos pés da Serra de São Domingos, o que torna única a experiência de compartilhar momentos marcantes de sua vida.

Venha conhecer e sinta-se em casa!

 

Quer saber mais?

Estamos prontos para realizar seu evento, tornando-o inesquecível. Se desejar um orçamento sem compromisso, ou se prefere receber mais informações, ou tirar qualquer dúvida, entre em contato.

Fechar Menu