A festa de 15 anos é uma data aguardada não só pela aniversariante como pelos convidados. A partir do momento em que recebem o convite eles já ficam curiosos para saber qual (quais) será (ão) a (s) atração (ões) que encontrarão na festa. O texto de hoje foi escrito especialmente para lhe ajudar a decidir uma ou mais atrações especiais para divertir os convidados e deixar esta data tão especial ainda mais surpreendente.

Antes de listar as sugestões, é importante citar que, ao tomar esta decisão, é interessante ter em conta duas variáveis:

  • Tempo

Muitas atrações são concorridas e, portanto, é preciso contratar com antecedência para conseguir a data desejada.

  • Orçamento

Outra questão, é o orçamento. É preciso cotar antes para verificar se a (s) atração (ões) cabe (m) no seu bolso. Pode ser que o valor seja mais alto do que o esperado. Neste caso, entra em jogo, novamente, a importância de contratar com antecedência para ter tempo de economizar um pouco mais e conseguir pagar pela (s) atração (ões) desejada (s).

Com estes itens listados, vamos verificar as sugestões de atrações para festa de 15 anos!

1. Bateria de escola de samba

Não há quem resista ao som de uma bateria de escola de samba. O som forte traz uma energia incrível para a festa.

2. Robô de LED

Se tem uma atração fazendo sucesso em festa de 15 anos, casamento e formatura é o robô de LED. Além do efeito visual, ele interage com os convidados e leva uma espécie de pistola de gelo seco para animar a festa.

3. Circo

Malabares, palhaços, acrobatas e/ou pirófagos. Estas atrações são capazes de encantar os convidados e deixar tudo mais incrível.

4. Dançarinos

Os dançarinos podem fazer uma apresentação durante a festa e/ou fazer coreografias com os convidados na pista de dança. Uma sugestão para não deixar ninguém parado.

5. Personagens

Com o tema da festa escolhido, contrate atores para atuarem como personagens da festa. Além de reforçar o tema da festa, eles poderão interagir com os convidados e com a aniversariante.

Um exemplo é o que aconteceu na festa de 15 anos da atriz e apresentadora Maísa. O tema da festa dela era Mil e Uma Noites. Ela contratou personagens com roupas árabes e dançarinas do ventre. Eles tiraram fotos com os convidados, animaram a pista e carregaram a aniversariante para o baile.

Outra opção é fantasiar bartenders, garçons e outros profissionais do evento como personagens do tema da festa.

6. Caricaturas

As caricaturas feitas ao vivo encantam os convidados. É uma opção 2 em 1: é uma atração para a festa de 15 anos e serve também de lembrancinha.

7. Mini Spa

Para relaxar os convidados, que tal oferecer quick massage ou massagem nos pés para eles? Assim, eles descansam e voltam renovados para agitar ainda mais na pista.

8. Maquiagem

Há duas opções de maquiagem para oferecer para os convidados na festa de 15 anos:

  • Maquiagem tradicional – ideal para as convidadas retocarem a make durante a festa. Com certeza, elas vão amar.
  • Maquiagem neon – esta é uma opção que vai encantar todos os convidados. Com o efeito da luz negra, eles poderam pintar uns aos outros ou ir até um camarim com maquiadores profissionais. O efeito fica incrível e os convidados vão adorar.

9. Lanches da madrugada

Com a festa rolando até altas horas da madrugada, é bacana oferecer um lanche para os convidados reporem as energias. Pode ser um bar de temaki ou tacos, um carrinho de cachorro-quente ou de pipoca, garçons servindo brigadeiro de colher, buffet de sorvete e muito mais.

10. Jogos divertidos

Jogos de cassino estão super em alta e são capazes de animar festas com o tema Vegas ou não. Até mesmo os convidados que não sabem jogar, poderão se divertir com a orientação dos crupiês.

11. Fotos

Outra opção de atração que já serve como lembrancinha da festa são as fotos. Podem ser cabines fotográficas ou câmeras polaroid para os convidados se divertirem com as fotos e as levarem como lembrança.

Gostou das sugestões de hoje? Continue acompanhando o nosso blog para ter mais novidades sobre festa de 15 anos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu